Meu carro era o de brinquedo, preocupações não existiam, até porque mal conhecia a palavra problema, a dependência de outras pessoas era pouca. Não tinha conhecimento de como o mundo pode ser injusto com alguém que apenas quer viver, muitos pagam por seus erros, mas e quem nunca errou? Seria justo você aparecer do nada? A mim foi decretada uma sentença irreversível, sem direito a advogado.
Oito anos se passaram e você entrou na minha vida, chegou feito furacão levando tudo que havia construído, levou tudo sem dó, tive que aprender a conviver com você. No início nossa relação foi tumultuada, você não me deu escolha, fez eu mudar a força, sem me dar chance de eu escolher, fui obrigado a aceitar tua presença.
O tempo passou e me foi mostrado o quanto essas mudanças causadas por ti, me tornaram uma pessoa boa e principalmente feliz, existem mudanças que podem acrescentar, e no meu caso aconteceu exatamente isso.
Hoje te agradeço por fazer parte da minha vida, me fizeste muito mais bem do que mal, pode até achar que são apenas palavras, e são sim, as mais sinceras que já disse, como sei que viveremos juntos pelo resto da vida, te peço que me aceite como sou, e por favor não me traga novos problemas.
Obrigado por tudo minha eterna amiga cadeira de rodas.