domingo, 2 de fevereiro de 2014

Amor imperfeito


Ai esta um dos cadeirantes que conseguiu o seu amor, a miss bumbum Daniela Macedo.

O preconceito contra nos cadeirantes as vezes nos prejudica no amor, não é muito fácil de se conseguir alguém que te ame do jeito que tu é, é não é por falta de tentativa de nos cadeirantes, eu pelo menos tentei inúmeras vezes, e nunca consegui alguém que se permitisse a ser amada pelo cadeirante aqui.

Mas amor está muito ligado a pessoas NORMAIS e bonitas, se não existe atração física de imediato tu não consegue nada, parece que hoje conquistar uma pessoa pela tuas qualidades é praticamento impossível, talvez não seja, mais nossas chances de conquistar uma mulher são mais reduzidas, então sempre tentei conquistar deixando ser conhecido por completo, não vou negar é complicado até você se acostumar a levar um fora atras do outro, o tempo faz tu aprender a lidar com isso, os anos passam tu vai ficando mais experiente e logo isso chega a ser normal.

Por ser tão normal já entramos em uma nova paquera acreditando que tudo vai dar errado, por medo? Não por isso e sim pelo fato de tu ter consciência que é difícil.

Então as vezes eu penso que se eu andasse tudo seria diferente, ou até mesmo se eu fosse um cadeirante mais bonito, já seria um ponto ao meu favor, EI VOCÊ AI, NÃO ESTOU APAIXONADO E NEM LEVEI TOCO, quem me conhece deve ta pensando nisso após ler as linhas acima, e outra não precisa escrever que a minha hora vai chegar e bla bla bla, eu sei de tudo isso, to mostrando a nossa realidade.

Mãe se caso esteja lendo este texto não to com ninguém ta? kkk, tem que deixar claro né, kkk.

Em breve novos textos sobre o tema, se tiver alguma curiosidade sobre o assunto comenta ai.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Curta-nos no Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

About

Blogger templates

Blogroll