sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

O sonho de qualquer cadeirante


Como todos devem imaginar o nosso sonho é poder voltar a andar, e de fato é verdade, queremos, para isso faríamos qualquer coisa para conseguir realizar este sonho, mas é quando este sonho não pode ser alcançado? Ai que fica complicada a coisa, temos que aceitar.

Mais como aceitar se não pedimos para vir assim?  Está é a primeira pergunta que vem a nossa mente quando paramos de caminhar que foi o meu caso, parei de andar por ter nascido com uma Distrofia Muscular, e neste problema deixamos de andar com 8 anos, hoje já é possível andar até os 12, 13 anos por ai, na minha época não existia esta possibilidade.

E quando deixamos de andar acreditamos que vamos voltar a andar, e isso acontece por já termos andado, daí pensamos: "Se eu já andei eu volto a andar". Eu não sabia que nunca mais ia andar, até os 14 anos achava que ia voltar, certo dia o médico me falou de uma forma que eu me liguei que não iria voltar mais a andar.

Foi um choque para mim saber isso, mais não foi difícil aceitar, eu já sabia a anos como era ser um cadeirante, e eu queria viver, não me importava como, sendo cadeirante ou não.

Mais não vamos generalizar a coisa, porque volta e meia voltava o questionamento de porque eu ser assim, hoje eu vejo este questionamento como uma coisa nada haver. Eu não me importo mais com isso, mais as vezes quando não consigo fazer alguma coisa do tipo pegar alguma coisa, fazer algum movimento, coisas deste tipo eu penso: "se eu tivesse andando seria mais fácil", pode parecer estranho mais na maioria das vezes nem lembro que não ando, só lembro neste momentos que disse ai.

E hoje eu não me vejo de outra forma que não seja eu como cadeirante, existe um momento que eu me vejo andando que é quando eu sonho durante a noite, em todo sonho eu tô andando nele, para finalizar, para mim é normal ser assim, mais para algumas pessoas ainda não somos normais, mais isso não me importa vivo feliz assim.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Amor imperfeito


Ai esta um dos cadeirantes que conseguiu o seu amor, a miss bumbum Daniela Macedo.

O preconceito contra nos cadeirantes as vezes nos prejudica no amor, não é muito fácil de se conseguir alguém que te ame do jeito que tu é, é não é por falta de tentativa de nos cadeirantes, eu pelo menos tentei inúmeras vezes, e nunca consegui alguém que se permitisse a ser amada pelo cadeirante aqui.

Mas amor está muito ligado a pessoas NORMAIS e bonitas, se não existe atração física de imediato tu não consegue nada, parece que hoje conquistar uma pessoa pela tuas qualidades é praticamento impossível, talvez não seja, mais nossas chances de conquistar uma mulher são mais reduzidas, então sempre tentei conquistar deixando ser conhecido por completo, não vou negar é complicado até você se acostumar a levar um fora atras do outro, o tempo faz tu aprender a lidar com isso, os anos passam tu vai ficando mais experiente e logo isso chega a ser normal.

Por ser tão normal já entramos em uma nova paquera acreditando que tudo vai dar errado, por medo? Não por isso e sim pelo fato de tu ter consciência que é difícil.

Então as vezes eu penso que se eu andasse tudo seria diferente, ou até mesmo se eu fosse um cadeirante mais bonito, já seria um ponto ao meu favor, EI VOCÊ AI, NÃO ESTOU APAIXONADO E NEM LEVEI TOCO, quem me conhece deve ta pensando nisso após ler as linhas acima, e outra não precisa escrever que a minha hora vai chegar e bla bla bla, eu sei de tudo isso, to mostrando a nossa realidade.

Mãe se caso esteja lendo este texto não to com ninguém ta? kkk, tem que deixar claro né, kkk.

Em breve novos textos sobre o tema, se tiver alguma curiosidade sobre o assunto comenta ai.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Curta-nos no Facebook

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

About

Blogger templates

Blogroll