Ainda podemos continuar acreditando que existe pessoas boas neste mundão ai a fora, mesmo com tantas notícias ruins que frequentemente escutamos. Como a história do menino Devin Kohlman, 13 anos, que foi informado que não teria muito tempo de vida, já que seu câncer no cérebro, contra o qual ele lutava desde 2012, infelizmente havia vencido a luta, mas podem ter certeza que guerreiros caiem de pé, e com Davin não foi diferente.
O menino então fez um último pedido: queria estar em casa para passar seu feriado favorito, o Natal. Mas, como não daria tempo, já que ele teria no máximo duas semanas de vida, o treinador de baseball de Devin, Alejandro Zapata e amigo de infância dos pais dele, mobilizou centenas de moradores da cidade de Ohio (Cidade Americana) para realizar o desejo do garoto. Para isso, eles anteciparam todas as decorações, celebrações e até a neve do Natal.
Eles cantaram, enfeitaram as ruas da vizinhança, usaram toneladas de gelo raspado para imitar a neve, ergueram uma grande árvore de Natal que podia ser vista da janela do garoto, um parque foi todo decorado e colocaram uma placa “Feliz Natal, Devin”, e ainda teve um Papai-Noel surgindo de moto. Tudo observado pela janela de seu quarto. O menino pôde ver o quanto era querido e perceber que gestos de amor valem a pena.
Veja como foi este dia especial:
Veja fotos
O guerreiro Devin infelizmente faleceu duas semanas depois de seu Natal especial, mas com certeza provo que seres humanos são capazes de fazer coisas extraordinárias quando querem. Fique em paz Devin.