Nesta data eu fui parar na UTI do Hospital São Lucas da Puc, e lá quase perdi a vida, tudo começou com uma infecção intestinal.
Foi no Hospital HCB de minha cidade para o meu problema ser resolvido, tudo parecia que iria dar certo, mas não foi bem assim, consultei com uma médica em seu primeiro plantão, disse para ela como me sentia, e ela me disse que era uma simples virose, e que eu iria tomar uns remédios e iria ficar bem.
Após ela falar isso, eu como conheço meu corpo e minha doença sabia que aquilo não era normal e disse para ela:
- Desculpe, mas acho que a senhora não esta certa.
- Eu tenho 12 de emergência e nunca errei, mas vamos fazer uns exames para você ficar mais seguro.
Fiz os exames e ela veio dar o resultado, que confirmou o erro médico dela, eu estava com infecção intestinal, inicio de bronquite e infecção urinaria, e estava perto de uma infecção generalizada, sabendo que o recurso é ruim aqui pedimos tranferencia para o hospital da PUC, e médica se enrolou toda para fazer isso, e as reclamações sobre ela eram grande, de parte de funcionarios e pacientes.
Eram 21 horas quando fui removido de ambulância, chegando lá os exames foram refeitos, e o meu caso estava muito grave, durante a madrugada me removeram da sala de parada, onde fica pessoas em estado grave, para a UTI.
Eu estava com a pressão em 7 por 5, com a glisse baixa, com o potacio baixo, e jeito de eletrodos no peito, e outras coisas para me monitorar, eu achei que iria morrer, vi coisas horríveis na UTI, chegou um momento que estava delirando e escutei uma voz me chamando, e disse que eu não iria, e tudo isso com minha mãe do lado, dormindo mal, sofrendo por me ver daquele modo, ela disse para os médicos que sempre esteve comigo e que se ali seria o fim ela queria ta junto.
Surprieendentemente comecei a reagir no terceiro dia, e no quarto dia já estava no leito e no sexto dia estava vindo para casa.
Foi surprieendente para mim e para os médicos minha recuperação, muitos rezaram por mim, foi criado um grupo de orações por mim, muitas pessoas que rezaram por mim eu nem conhecia, hoje conheço, são meus amigos. Tenho certeza que foi por eles que me recuperei e por Deus que me deu uma nova chance, até hoje esta foi a pior que passei e superei.